24 novembro, 2006

O Natal...

Aproxima-se o Natal, e com ele, a minha neura...
Nunca gostei especialmente do Natal embora não tenha muito más recordações, mas á medida que fui crescendo fui-me questionando sobre isto do Natal e cheguei à conclusão que está um pouco vazio de sentido.
O Natal é religioso e como eu não sou religiosa "ele" não me faz sentido. E podem dizer que o Natal é a melhor desculpa para a família e amigos se reunirem... Pois, a melhor desculpa! É o jantar do "tem de ser". E como se não bastasse ser uma boa desculpa ainda tem de ser uma desculpa bem prendada! Quem dá a melhor prenda este ano? Será que o gajo gordo e barbudo recebeu a minha LISTA de prendas? BAhhhh!

3 Comments:

At 1:03 da tarde, Blogger Papoila said...

E agora quem vai receber mais prendas mesmo é a Balancinha...

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

va maninha, podes mandar a listinha que eu entrego ao barbudito! Tenho uns conhecimentos la pelo polo norte ;)

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum ... acho que é uma excelente desculpa para fazer um peru com recheio ... :)
e eu sou mm daqueles pessoas que detesta o natal :p

 

Enviar um comentário

<< Home