04 outubro, 2006

E tudo e tudo...


Ando cansada... Isto não se faz... Depois de um ano e pouco parada no desemprego, de repente vejo-me em horário normal, a andar de transportes, e pesadíssima que só eu... Cada vez que desço a Av. dos Estados Unidos da América em direcção à formação só me apetece é rebolar por ali abaixo! E como se não bastasse, habituada à boa vida, a Raquel não gosta que eu esteja sentada direita e passa o dia a meter-me os pés nas costelas. E tenho sempre fome... E estou sempre a ir à casa de banho...
Acho que me estava a habituar a ser grávida dondoca!

4 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger JAP said...

LOL! Não te queixes que ela está a ser uma porreiraça!

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é custa um cadinho.. mas vais ver que vai valer a pena!!
Beijossssssssss

 
At 7:57 da tarde, Blogger Papoila said...

A Balancinha tem sempre razão!
Força Luma!

 
At 9:41 da manhã, Blogger Rivera said...

Deixa lá querida tá quase quase no fim :) Beijocas!

 

Enviar um comentário

<< Home