26 setembro, 2006

A minha vida vai mudar

A minha vida mudou!
Após mais de um ano no desemprego em modo de "
Fada do Lar", quase de repente, vejo-me em rotação de 180º. Acabaram-se as mesmíssimas rotinas domésticas e os horários sempre iguais.
Vou estar de novo e finalmente empregada, e na minha área (yupiiiii), a fazer aquilo que realmente sei:
CPCJ.
Vou ser mãe! (e está para qualquer momento)
.
Ora digam-me lá se isto não muda a vida a uma pessoa?
E digam-me lá se isto não merece outro blog?

3 Comments:

At 5:03 da tarde, Blogger Papoila said...

Bolas, estava a ver que não.
Estás desculpada da cacetada psicológica que nos deste.lol
Já agora e em jeito de comparação, espero que o meu Benfica, seja hoje também baforado por uma rotação dessas!
Boa sorte, ó xô doutora!

 
At 12:28 da manhã, Blogger Morning_Theft said...

é o regresso...

 
At 9:01 da manhã, Blogger Mike Monteiro said...

I´m happy!

 

Enviar um comentário

<< Home