27 setembro, 2006

É isso é...

.
No outro dia fui á farmácia comprar um creme reestruturante corporal pós-parto (ah pois, isto vai ter de voltar ao que era!).
Cheguei ao balcão e pedi o creme PÓS-PARTO, ao que a farmacêutica pergunta: "É para si ou para o bebé?".
Oh minha anta... Pois claro que é para a bebé, sabe como é, eu cá não quero nada de bebés moles e gorduchos, o melhor é cortar o mal pela raiz e começar com os tratamentos de tonificação e emagrecimento desde o nascimento... Até porque é uma menina e já sabe como elas são vaidosas, e assim se ela se começar já a tratar pode ir para top model e garantir o futuro dos seus pais... Já agora dê-me aí uns chenicais infantis... Anta!

5 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger bone daddy said...

Vá, vá! Agora há que espalhar o creminho e deixá-lo fazer o seu trabalho!!!

 
At 10:55 da manhã, Blogger LuMa said...

Até te! ;)

 
At 1:20 da tarde, Blogger NAM said...

Que mau feitio!!!

Eu- Tu pediste um creme pós-parto não foi?
Tu - Sim eu "Cheguei ao balcão e pedi o creme PÓS-PARTO"
Eu - Onde é que nessa frase consta que o tal creme é para reestruturar o que quer que seja?
Tu - Ela devia ter sabido logo...
Eu - Ah, ok se tu o dizes...

 
At 1:02 da manhã, Blogger Mike Monteiro said...

Não sejas assim para a senhora. Ela estava era a chamar bébé a ti.. Não percebes!

 
At 8:41 da tarde, Blogger lety said...

e já agora qual foi o recomendado?pode-se saber?e efeitos?k tal?é pk tambem keria um,mas como ca na madeira e td lento ao k parece ñ existe um k tenho amostra,o nome e palmer's cocoa butter formula,loção restruturante para o pós-parto.....

 

Enviar um comentário

<< Home