02 abril, 2007

Adeus e bye-bye!

Quarta-feira é o dia da minha 2ªavaliação corporal, ou seja, fiz a 1ªantes de começar este mês de ginásio, e agora faço a 2ªpara ver os resultados... Medo, muito medo! Embora não saiba bem se tenho mais medo ou estou mais chateada com o facto de alguns dos quilos a mais se terem instalado sem pagar renda ou até dado um telefonema. Se por algum acaso (provável), os resultados da análise corporal não forem inferiores nuns gramas ou nuns centímetros temam o pior... Das duas uma, ou volto a contar façanhas do ginásio e dos suplementos ou haverá uma ausência neste blog.... Sendo que me podem encontrar numa qualquer sanita a vomitar-me e acompanhada com as minhas duas novas melhores amigas: a Mia e a Ana (apelidos carinhosos para bulimia e anorexia)!

1 Comments:

At 2:15 da tarde, Blogger Rivera said...

Calma rapariga, não stresses! :)
Isso aos poucos vai lá!

Eu já consegui perder 2,800kg, pena é que ainda me falta perder mais 16kg para chegar ao peso que quero ter... :)

 

Enviar um comentário

<< Home