Weeeee!
Ah pois é! Pelo menos já valeu a pena este mês no ginásio. Já lá vão 1,6kg, 5cm de cintura, 4cm de anca e 1cm de peito (este último era escusado mas pronto, sempre levou uns amiguinhos!). Sei que não parece muito, mas para perder peso de forma duradora tem de ser devagar e com insistência, exercício e poucos excessos na alimentação. Claro que cá entre nós, tive uma pequena ajuda do nosso ácido linoléico conjugado- CLA que ajuda a transformar a massa gorda em massa magra, ajudando a redifinir o corpito! Bem, pró mês que vem há mais!... Notícias, espero, porque peso, menos!
Pois...
Boas notícias! Perdi 2 quilos!! Clap, clap, clap... Mas da pior maneira: intoxicação alimentar! Não há nada como estar 6 horas a vomitar e com diarreia para perder num só dia 2 quilinhos... Seja como for já recuperei os liquidos e grande parte do peso perdido... Amanhã sim, é a avaliação corporal. Até lá...
Adeus e bye-bye!
Quarta-feira é o dia da minha 2ªavaliação corporal, ou seja, fiz a 1ªantes de começar este mês de ginásio, e agora faço a 2ªpara ver os resultados... Medo, muito medo! Embora não saiba bem se tenho mais medo ou estou mais chateada com o facto de alguns dos quilos a mais se terem instalado sem pagar renda ou até dado um telefonema. Se por algum acaso (provável), os resultados da análise corporal não forem inferiores nuns gramas ou nuns centímetros temam o pior... Das duas uma, ou volto a contar façanhas do ginásio e dos suplementos ou haverá uma ausência neste blog.... Sendo que me podem encontrar numa qualquer sanita a vomitar-me e acompanhada com as minhas duas novas melhores amigas: a Mia e a Ana (apelidos carinhosos para bulimia e anorexia)!
Saudades...
Ontem ia a passar de carro na marginal e lembrei-me do tanto que gostava de conduzir mota... Mas é que fiquei mesmo com vontade! E o que eu gostava de andar de mota! Se estava bem disposta e o dia solarengo, nada melhor que ir passear pela marginal, cabo da roca, etc. Se o dia não tinha corrido bem, nada melhor que ir acelerar um bocadinho por aí. Ali estava ela, para o bem e para o mal... Que saudades! Agora a vida é outra mas verdade seja dita, foram 10 anos de duas rodas que não vou esquecer.
Esta foi a minha última... Pode ser que um dia...